sexta-feira, 17 de março de 2017

Fragmentos da Alma


Ao longo de nossas vidas, vamos sofrendo uma série de traumas, abusos, e outras situações que vão “enfraquecendo” a alma, até que em algum dado momento um choque maior provoca o que em alguns sistemas xamânicos se denomina “perda”, ou fragmentação da alma, ou como é conhecido no Peru, “susto”. Na perda da alma, parte da energia, da alma ou, ainda, da sombra(nos Andes o conceito de sombra seria similar ao duplo-anímico), se afasta do corpo e gradativamente a pessoa vai apresentando sintomas como desânimo, tristeza, depressão e até enfermidades.
A fragmentação da Alma é muito comum e se estende e se distribui por várias vidas do passado que tenhas vivido aqui neste Planeta ou em realidades alternativas, formando uma matrix energética à volta do teu campo de energia em todas as reencarnações. Esta matrix energetica pode mesmo transportar a fragmentação da Alma, ocorrida há sete gerações do passado e pode também portanto, transportar a fragmentação para sete gerações no futuro. Devido a isso tu podes estar a viver e a cumprir contratos negativos muito antigos com os teus familiares e amigos. São estes contratos que formam a base dos contratos kármicos
ou ainda podemos considerar que Os fragmentos de alma são energias da “essência” de outra pessoa que você ”prendeu” e  da sua “essência” que você “deixou ir”.  Essas trocas podem ser tanto positivas quanto negativas. 
Normalmente em relações afetivas, acabamos por transferir parte de nossa essência para outras pessoas e receber parte da essência dela e isto faz com que não fiquemos inteiros.
A fragmentação resgata a sua essência com uma determinada pessoa e devolve para ela o que ficou preso com você.  Isto não corta nenhuma relação, mas te ajuda e resgatar sua essência, fazendo com que você entenda melhor a situação e principalmente ajuda a eliminar o sofrimento causado pela ruptura.
Fragmentar a Alma é muito comum.  Esse processo se estende e se distribui por esta e por várias vidas passadas.  De qualquer forma são drenantes para a psique.
Normalmente, esta terapia é utilizada quando a pessoa termina uma relação afetiva e está sofrendo muito.  Continuar a pensar numa pessoa durante anos a fio e não conseguir deixá-la ir pode ser devido aos fragmentos de alma.
Esta não é a única maneira que se pode fragmentar sua essência, mas outro exemplo importante é quando a pessoa passa por uma violência ou abuso. Relações conflitantes entre pai e/ou mãe é outro motivo para se ter uma fragmentação de alma.
 Os pactos e contratos que fazemos nesta vida ou em vidas passadas também causam a fragmentação da alma, por isso é tão importante os rituais de quebras de votos limitantes.
 O resgate dos "fractais " da alma deve ser feito  , para estarmos novamente inteiros, resgatar a criança interior a fé e a alegria de viver. Para que possamos estar por completo em nossas atividades e praticas espirituais.
Para ser feliz!
Para viver o aqui e agora. 
 Amar como se fosse a primeira vez! 
 Há diversas formas e técnicas de resgate de alma. Uma delas seria voltar na linha do tempo e ali trabalhar a energia daquele trauma, ou “enfraquecimento da ”. Essa técnica compreende voltar no tempo, desde que somos crianças e irmos percebendo todos os momentos em que ocorreram algum trauma, abuso, enfim, algo que levou a pessoa à perda de muita energia que, de certa forma, ficou contida no tempo e no espaço, e reintegrá-la no presente. Este processo faz com que haja um contato com a emoção/sensação daquela situação específica, possibilitando que seja trazida para o presente para que seja proporcionado um outro entendimento. Por exemplo, imaginem que quando criança, fomos seriamente advertidos em algum momento em que queríamos realizar algo. Naquela época, este fato pode ter sido assimilado de forma desastrosa, gerando uma apreensão e um desgaste de energia muito grande. No presente, este fato parece até bobagem, mas na época foi assimilado como medonho, opressor, enfim, criando algum trauma que ficou sendo carregado com sequelas até o presente. Quando voltamos a estes acontecimentos em nossas vidas, voltamos a sentir aquela sensação do momento, trazendo-a para o presente, reinterpretando e “desmanchando” aquela energia densa que ali se concentrou. Assim reintegramos a energia “perdida” que vai ficando fragmentada ao longo da existência.
  A cura  multidimensional ( trabalha tempo e espaço)
pode acessar e resgatar fragmentos da alma!
  curando traumas de vidas passadas e/ou vidas paralelas , quebrando padrões negativos e crenças limitantes. alem de trabalhar junto ao conselho karmica na queima do karma negativo.
  Pode também optar por uma regressão com reprogramação através da mesa radionica quântica.
A cura começa em vc!
  Procure ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario!