segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AS DROGAS NA FAMÍLIA


SÓ EXISTE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL SEM O USO DE DROGAS!

AS DROGAS NA FAMÍLIA
Como agir ou reagir espiritualmente quando um membro da família está envolvido com as drogas? Daremos algumas dicas mas é importante  que você ouça a voz do coração, que vem do Eu real, seu verdadeiro Guru.
Primeiro é necessário considerar a terrível situação da alma da pessoa vitima pelas drogas. Ela tem medo, está extremamente carente, sente solidão e vazio. Quando está drogado, a pessoa fica com o corpo-templo vazio. Isto dá oportunidade para que demônios e entidades ali se instalem. Esta é a razão pela qual os drogados mudam o caráter com o tempo.
A dependência das drogas aprisiona e aniquila a própria alma. Pessoas de muita luz são mais atacadas pela maldade das drogas, assim o mal tenta impedir a realização de sua missão. Compreender isto é essencial para realizar um trabalho espiritual significativo desenvolvendo um sentimento de compaixão. A solução e cura pode demorar, porém não se preocupe com isto. Pense somente: Eu estou com Deus, e Deus não pode falhar; a Vitória é minha!

14  PASSOS PARA SALVAR UM FAMILIAR DAS DROGAS
1 - Entregar o problema a Deus, ou ao seu Mestre de devoção. É lei, se você faz o pedido a um ser cósmico ele irá corresponder. Quem entrega, não se preocupa, quem se preocupa não entregou. Despreocupar não significa esquecer o assunto. Quanto mais orar e pedir, melhor. Sempre submeta seu pedido à vontade de Deus.
2 - Ser específico na entrega. Isto é, invocar o Mestre pelo nome, entregar o protegido dando nome completo e endereço e dizer claramente qual é o problema, incluindo o nome das drogas, se souber.
3 - Desenvolver um sentimento de profunda compaixão pela alma do usuário de drogas. Sem julgamento, pena ou raiva, mas somente, compaixão. Sentir compaixão da alma e não do ego. Com o mal nós não compactuamos. Isto é, diga que ele pode vencer, procure transmitir esperança. Demonstre ternura e confiança nele sempre que possível. Elogie qualquer pequena atitude positiva e boa, vinda dele.
4 - Segurar para ele o conceito imaculado, isto é, não ver seus erros e mal comportamento. Para ajudá-lo a reverter esta situação, visualize-o como ele deveria ser. Bem comportado, limpo, penteado, estudando e trabalhando com interesse e alegria.
5 - Visualize a chama trina brilhando no coração dele, flamejante. Com a labareda Amarela no centro, a Rosa à direita e a Azul à esquerda.
6 - Após a entrega, o pedido específico e visualização, faça um período de comandos de luz intenso. Seja decreto ou oração, mas que seja fervoroso. Quanto mais intensa for a oração, mais forte será a resposta. É necessário o fogo do amor e compaixão para libertar alguém das drogas.
7 - Selar a energia da oração ou decreto quando terminar a seção. Diga: Está Feito, Está selado, Está Terminado em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
8 - Certos casos necessitam mais de uma pessoa exercitando esta disciplina espiritual. Peça ajuda a alguém que esteja preparado para se engajar nesta luta e oriente-o quanto às técnicas aqui apresentadas.
9 - Atrás da dependência esconde-se sempre o problema psicológico. O Mestre Kuthumi é psicólogo e tem a dispensação para ajudar nestes casos. Em uma encarnação anterior, ele foi São Francisco. Seu decreto para isto é o EU SOU LUZ.
10 - Todas as noites peça a seu Santo Cristo Pessoal que o desperte e avise quando seu protegido estiver passando por momentos difíceis. Levante-se e ore quando isto ocorrer. Depois, volte dormir.
11 - Este trabalho espiritual só dará resultado se for realizado diariamente ou até duas vezes ao dia. Procure fazer, sempre que possível, no mesmo horário. Durante o dia quando se lembrar do caso faça uma afirmação positiva como:
Onde o fulano está, lá está o Arcanjo Miguel, Jesus e Saint Germain protegendo, protegendo, protegendo. (3x)
12 - Após algum tempo, se a situação aparentar piora, não pare, os demônios tentarão desanimá-lo. Nos momentos de duvida afirme: Arcanjo Miguel, defende a minha Fé.(3x)
13 - Pedir a Deus o Julgamento do Fogo Sagrado para todos os demônios e entidades que aprisionam esta alma, incluindo os traficantes e falsos amigos que o rodeiam.
14 - Invocar o amado Santo Cristo Pessoal de seu protegido para trazer boas amizades e companhia adequada para ele poder evoluir sua consciência na Luz. Sem insistência, tente que ele faça ao menos um dos mantras abaixo:
- Arcanjo Miguel, defende a minha fé!
- Não a minha vontade, Ó Pai!, mas a Tua seja feita!
- Santo, Santo, Santo, SENHOR Deus Todo-Poderoso
  Tu és Santo em manifestação no homem.
Maria Lúcia Vieira
do site: www.eusouluz.com.br