quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Seja um Curador

Torne se um curador multidimensional

A palavra multidimensionalidade é a contração de muitas + dimensões, que no espiritualismo se refere aos planos sutis ou espirituais .O “plano” espiritual tem mais de três dimensões (3D – largura, altura e comprimento) e está “acima” de nosso plano intrafísico (ou físico – a mesma coisa).
Ou com capacidade de abranger, tratar dos múltiplos aspectos de (algo).
Os Arcturianos são mestres da Luz e Energia Divina, compartilham seu conhecimento e tecnologia altamente avançada como é apropriado para o individuo e sociedade. Uma das suas especialidades está no uso da freqüência Energética Cristalina.
A Cura Multidimensional Archturiana foi canalizada por Clarindo Melchizedek e permite ao Ser Humano abrir canais de energia pura e curadora religando-se ao seu Eu Superor.
Durante o tratamento, os códigos atuam no nível da alma e dos corpos extra-físicos indo até a raiz kármica e causal e harmonizando as vibrações que vão se integrar e refletir na vida atual. Embora de simples aplicação, o sistema é muito complexo na sua configuração energética pois canaliza energia de 12 dimensão.
O Sistema Archturiano de Cura está revestido na Lei do Uno e na interconexão de todas as dimensões da "realidade"com o Deus e as potencialidades são ilimitadas como exemplo:
Limpeza e equilíbrio energético
Limpeza e cura kármica
Reequilibrio das energias masculina e feminina
Resgate e cura da criança interior
Limpeza e cura de vidas passadas
Recisão e cortes e ligações energéticas que não servem ao propósito evolutivo
Resgate do poder pessoal
Reconexão com o Eu Superior e todos os trabalhos que cada Ser necessita no momento da terapia, pois como estruturas multidimensionais de amplo espectro, os códigos se ajustam perfeitamente ao que for trabalhado.
São usados para o tratamento Geometria sagradas.
Essa geometria pode comunicar uma quantidade gigantesca de informação sendo uma expressão fenomenológica da conscientização. A linguagem completa ainda não chegou ao planeta.
E tambem "Comandos"
COMANDO ACTURIANO
Possui uma função importante no resgate da humanidade através de seu Portal 11:11, que já trouxe muitas almas para a Terra em diversas épocas distintas, não somente na era atual dos últimos 750 mil anos de vossa contagem, como de antes. O comando acturiano foi responsável pela ultima colonização em grande escala e reaproveitamento do planeta marte, a cerca de 3 milhões de anos da vossa contagem de tempo. Um grande resgate pelos erros do passado esta sendo desenvolvido por esse grupo, que tem diversos Mestres de luz representando suas tarefas e responsabilidade na Terra. sendo normalmente de 6D, eles podem atuar ate 9D normalmente, dependendo o planeta de origem desse sistema e das funções a serem desempenhadas na Terra. Uma grande equipe de Cura parte desse comando para ajudar em diversos setores da linha medica e redirecionar de forma mais pacifica as pesquisas medicas. O comandante Tron, Yoronashi , Asthar Sheran , são alguns dos contatos mais comuns das pessoas ligadas a esse comando que é composto de 

centenas de mestres de luz.

OS COMANDOS SÃO ATIVADOS ATRAVÉS DE COMANDOS VERBAIS, POR EXEMPLO:

“EU SOU ATIVAR DESBLOQUEIO DE MERIDIANOS.”

Para Fazer o curso voce deve ser iniciado em Reike nivel lll

Voce é ? Ótimo!!!
Ter uma conta Skype.Ótimo!!!
Entre em contato.

Chegou seu momento de crescimento e voce pode se tornar um

Curador do Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional

http://curarcturiana.blogspot.com.br/p/blog-page.ht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario!