terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

mensagem de kuan yin

Por Kuan Yin

"Tenho ouvido milhões de apelos pelo salvamento da humanidade e do planeta terra, mas sempre esses apelos vem em separado, como se a humanidade e a terra fossem seres que pudessem ser separados, como se fosse possível salvar um sem salvar o outro. percebo também que muitos tem em seu intimo, um grande desejo por estas catástrofes, como forma de finalizar seu próprio sofrimento. Sendo assim, venho neste momento cósmico apelar para que não se ore mais pedindo a grande purificação, pois esta atingiria e geraria o caos não só entre vivos. Os planos mais sutis ou mais densos entrariam em colapso com o grande fluxo de almas, muitas poderiam ficar aprisionadas em planos perdidos. O processo de seleção não é feito como pensais, por alguém que decide méritos. Mas sim por afinidade de consciência. Num momento de pânico e terror esta afinidade se torna confusa e alguém que se considerasse merecedor da luz poderia perder-se em abismos de sofrimento e cólera. nestes planos é muito fácil perdermos a sanidade e esquecermos nossa identidade.

Por favor curem seus sofrimentos internos, essa é a forma mais branda e iluminada de purificação planetária.

Deus, Deusa ou a energia suprema, como queiram nomear, se manifesta e vive através de vós, se através do ódio, da autocomiseração e da raiva conseguirdes destruir a si próprios e o planeta, não atribui esta destruição a divindade, pois esta é a mais forte manifestação do amor, e cresce dentro de vós quando este amor cresce e míngua quando sentimentos ruins habitam vossos seres. O que está a sua volta quando invocais guerras, vingança, purificação sangrenta, e destruição são espíritos dementes, perversos e jamais a Divindade da Arquitetura Criadora. Então comecem por si mesmos. Quando receberem notícias ruins ou forem mal tratados, vivam seus sentimentos, mas logo os transmutem através de uma meditação saudável com a chama violeta. Enviem imagens de flores, bons sentimentos e mensagens mentais aos seus governantes e empresários. Mas só façam isso mediante uma sensação pessoal de paz e amor.

Se você está em Paz, mas percebe que existe uma perturbação, não reaja a ela, envie-lhe um lótus cor de rosa, e afaste-se. O sentimento interno de paz é uma cura maravilhosa.

Kuan Yin, 10 de janeiro de 2006.