quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ritual de retirada de implantes

>



. Retirada de Implantes:
Também chamada de Liberação de implnates e dispositivos de limitação espiritual.
Este processo limpa todos os implantes e dispositivos espirituais, conhecidos ou desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos efeitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.
Quando estiver pronto para remover implantes:
1. Tomas duas horas para este processo. Ou começa o processo uma hora antes da tua hora normal de dormir.Desconcetar telefone e avisar que não deverá ser interrompido;
2. Recolha-se em teu espaço privado. Se dormes com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes( como se indicou acima). ESta sessão requer consentimento cosnciente para que funcione;
3. Os primeiros 15 minutos consistem em ler a renúncia dos votos. Isto é muito importante e requer de você participação consicente. A revogação de votos é um processo sagrado e será dado pessoalmente.
4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.
5. Não espere nada, O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos, cada um tem diferentes experiências.
6. Recite me voz alta a revogação de votos que segue:
" Eu apelo ao Cristo para acalmar todos os meus medos e apagar todos os mecanismos de controle externo que possam interferir com esta cura. Eu peço ao Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal crístico para os propósitos de minha cura, para que só energias Crísticas possam fluir atém mim. Não se poderá fazer uso deste canal que não seja o fluxo de energias Cristicas .
(Imagine uma rotação igual aos ponteiros dos relógios de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato.Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir)
Agora apelo ao Arcanjo Miguel da Décima Terceira Dimensão para que sele e proteja esta sagrada experiência. Agora apelo ao circulo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo do Arcanjo Miguel, assim para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente neste campo. Agora apelo aos Mestre Ascensionados e aos nossos assistentes Cristicos apoiados em suas naves, para que removam e dissolvam completamente, todo e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completo isto, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original infudido com a energia dourada de Cristo.
EU SOU livre! (7x)
(Para que esta cura seja permanente devemos fechar as portas que as permitiam em primeiro lugar) Repita o seguinte:
Eu o ser conhecido como (seu nome) nesta encarnação em particular, por meio deste revoga e renuncia a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos , acordos e/ou contratos e associações que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades ( que estão ligadas a estes contratos, associações, acordos e organizações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem o meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah, apar que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivo e energias semeadas que não honrem Deus Pai Mãe como supremo. Ademais eu peço ao Espírito Santo que “Testemunhe” a liberação completa , de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas que infringem a vontade de Deus pai Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente . E assim seja. E agora volto a garantir a minha aliança com Deus Pai Mãe através do domínio do Cristo, e voltar a dedicar o meu Ser inteiro, meu ser fisico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde momento adiante e retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente, em que todavia me servem, a vibração de Cristo também. Ademais dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão , tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto, Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Ser Superior, para que façam as mudanças necessárias em minha vida para acomodar esta nova dedicação E ao Espírito Santo que testemunhe isto também . Eu declaro isto as Chamas masculinas e femininas de Deus. Que seja escrito no livro da vida. Que assim seja. Graças a Deus.
(Agora permita-nos curar e perdoas todos os aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos que participaram da tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração o perdão a quem quer que necessite ser perdoado conscientemente, assim como os desconhecidos para ti.)
Ao Universo e a Mente de Deus inteira, a todos os lugares onde tenha estado, experiências nas quais tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já conhecidos ou desconhecidos para mim. Qualquer coisa que se mantenha entre nós , Eu agora curo e perdôo ! Eu apelo ao Espirito de Shekinah e ao Senhor Maytreia e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos Eu os perdôo, por tudo que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante eu perdôo a mim mesmo por tudo que eu necessite ser perdoado em todas as minhas encarnações passadas e meu Ser Superior. Estamos agora curados e perdoados, curados e perdoados , curados e perdoados. Todos agora estamos elevados aos nossos Seres Cristicos. Nós estamos plenos e rodeados com o Amor Dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da Dourada Luz de Cristo. Nós somos livre de todas as vibrações de terceira e quarta dimensão de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a estas entidades , dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram retiradas e as regressem a mim em seu estado purificado. Uma vez que as energias regressem a mim , Eu peço que os canais pelos quais se drenavam minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu pelo ao senhor Metatrom que nos libere das cadeias da dualidade. E peço que o Selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. E peço ao Espírito Santo que isto se cumpra. Assim é. Agora peço que Cristo esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. E também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido para sempre das influencias que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados , ao comando Ashtar, Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado desta cura e elevação contínua de meu Ser. Selar, Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!”
(Não te movas por uma hora e meia. Descansa, os cirurgiões espirituais estarão trabalhando em você)
Esta cura dispara um ciclo de transmutação de 21 dias, onde sua vida se abrirá a mudanças.
É conveniente que seja feita a retirada por 3 vezes,



Um comentário:

deixe um comentario!