segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rotina para quebra de padrões



Para nos que estamos em inicio de nossa jornada rumo a evolução,e ainda sofremos com coisas “simples” como ciúmes,medo, sentimentos de rejeição, algo como inveja ou consumismos, rivalidades... e tantas coisinhas miúdas,devemos fazer o decreto abaixo, sem trégua e veremos os resultados
“Sou um mestre da manifestação divina, Reconheço que sinto ______________e que isso não me ajuda mais no meu caminho para a Luz. Pela força da Graça, libero a energia de ________________ volta para o universo para que seja melhor aproveitada e transformada na mais elevada forma de Luz”.
Com isso eliminamos tudo o que estava gravado na memória, opiniões, medo, e o melhor de tudo, a autocrítica. O que resta ? Talvez alguma coisa ligada às pessoas que encarnaram junto conosco. Repitam esse pedido
“Perdôo a todos que, a meu ver, fizeram-me mal nesta ou em qualquer outra existência, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todos os débitos e livro a todos do karma. Aspiro à Luz para mim mesmo e para todos os meus eus”.
Quando vocês encarnaram, criaram vários bloqueios e compromissos em sua personalidade e em seus campos e energia para evitar saber quem realmente são. De acordo com a vontade do Eu Superior de vocês, talvez seja a hora de remover estes bloqueios e desfazer os compromissos não apenas para vocês, mas também para todos os seus antepassados desde o início dos tempos. Quando lhes parecer oportuno, vocês, sozinhos ou em grupo podem repetir o seguinte , com fervor :
“Desfaço-me portanto, de todos os compromissos que assumi para viver a ilusão da inconsciência”.
“Como portador da Luz da minha linhagem genética, rompo com esses compromissos, em meu nome e em nome de meus ancestrais”.
“Declaro esses compromisso nulos e inexistentes nesta encarnação e em todas as encarnações através do tempo e do espaço, em realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, em todos os sistemas planetários, todos os sistemas de Origem e todas as dimensões”.
“Rogo para que nos livremos de todos os cristais, artifícios, formas-pensamento, emoções, matrizes, pretextos, lembranças gravadas nas células, imagens falsas da realidade, limitações genéticas e da morte – AGORA...”.
“Segundo a Lei da Graça e por Deliberação da Vitória”.
“Como quer o Espírito, rogo pelo Despertar. Como quer o Espírito, estamos despertos “.

e se ainda assim precisa de ajuda clic aqui